Voldemort: Origins of the Heir estreia neste sábado

Fã de Harry Potter? Então você não pode perder essa! No próximo sábado (13), estreia no YouTube o fan film italiano Voldemort: Origins of the Heir (“Voldemort: Origens do Herdeiro”, na tradução livre). Tendo conseguido a autorização da Warner Bros. Pictures e da criadora da saga original, J.K. Rowling, para divulgar a produção na internet, a Tryangle Films – produtora de filmes independentes que divulga seus vídeos diretamente no canal do YouTube, e sem qualquer relação com Hollywood realizou uma arrecadação virtual para produzir um filme de alta qualidade, como a vista no primeiro trailer.

Lembrando que, em junho do ano passado, o trailer #1 de Voldemort viralizou na internet. Graças ao sucesso do vídeo, alcançando mais de 30 milhões de visualizações em menos de 48 horas, a produtora investiu na criação de um filme completo, conseguindo arrecadar cerca de 20 mil euros – e somente com a ajuda de fãs esperançosos por verem outras subtramas do universo de Harry Potter retratadas nas telas, além, é claro, da prequel oficial, Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016).

No fan film, a história do maior vilão da saga infanto-juvenil será contada a partir do momento em que (o não mais) Tom Riddle retorna como um bruxo das trevas, dez anos após sua formatura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Assim, dois de seus antigos amigos tentarão impedir que aquele-a-quem-chamavam-de-Tom use de magia negra para alcançar a imortalidade. Voldemort: Origins of the Heir é dirigido por Gianmaria Pezzato e conta com a produção de Stefano Prestia. Assista abaixo o trailer final, do canal da Tryangle Films:

Ficha técnica

Ano: 2017

Direção: Gianmaria Pezzato

Elenco: Stefano Rossi, Davide Ellena, Maddalena Orcali, Andrea Deanisi, Gelsomina Bassetti

País: Itália

Idioma: Inglês

Onde você pode assistir: Tryangle Films YouTube Channel

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta